quarta-feira, 19 de abril de 2017

Universo feminino: livro de escritor baiano chega à Itália

Mulher solteira, casada, amante, mãe generosa, mãe egoísta, “do lar”, empresária, todas guerreiras ao seu modo. Todas no enredo de uma só obra, que coloca a mulher como ponto central, mas nem por isso a isenta das diversas nuances e imperfeições. 

O assunto deu tanto o que falar que o livro Certas Mulheres, uma parceria dos escritores e advogados Augusto Cruz e Mirian Canavarro, acaba de ser lançado como E-Book e já foi solicitado para venda também na Itália! O E-Book, que acaba de ser lançado, está disponível em diversas plataformas, como Amazon, Kobo e Google Play; além da italiana La Feltrinelli, grata surpresa para os escritores. 

A obra traz uma série de contos sobre a mulher e suas relações, paradoxos, medos, angústias e revelações. “Certas Mulheres” conta com o prefácio de Luislinda Valois (desembargadora, escritora e Embaixadora da Paz das Nações Unidas) e capa com ilustração da artista plástica Isabelle Tuchband. A versão impressa do livro foi lançada em 2016, em São Paulo e Salvador, e segue à venda nas livrarias LDM, no Shopping Paseo (Salvador) e em Vitória da Conquista, e no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.

Onde encontrar o E-Book:

Amazon:

Kobo:

Google Play: 

La Feltrinelli:

Nenhum comentário: