domingo, 23 de abril de 2017

Vitória goleia o Bode e enfrenta o Bahia na final do Campeonato Baiano

O Vitória precisou de apenas 13 minutos para confirmar o favoritismo diante do Vitória da Conquista e garantir vaga na final do Campeonato Baiano. Foi esse o tempo do gol marcado por David, um dos melhores em campo. Depois, foi só deixar o jogo fluir que naturalmente a superioridade do Leão fez a diferença. Sem qualquer dificuldade, a equipe de Argel Fucks fez 5 a 0 e agora vai encara o Bahia na final da competição.

PRIMEIRO TEMPO
Destaques em campo, David, demostrando muita tranquilidade, e Cleiton Xavier, de pênalti, começaram construir o triunfo do Vitória. Melhor em campo, o Leão dominou completamente as ações diante de um frágil Vitória da Conquista, que não foi nem sombra daquela equipe briosa que empatou o primeiro jogo em casa.

SEGUNDO TEMPO
Se as coisas já estavam ruins para o Bode, elas ficaram piores com apenas um minuto de jogo. Paulinho, que acabara de entrar, balançou as redes. Em seguida foi a vez de Uillian Correia e Geferson marcarem pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Era o fim de um jogo em que o Vitória foi amplamente superior ao adversário.

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 5.354
Público total: 5.663
Renda total: R$ 43.572,00

Nenhum comentário: