Viviane Bordin em novo ensaio sensual para site masculino

Quando se fala em revista "Playboy", a modelo Viviane Bordin é veterana. Capa da Playboy em junho de 2003 no auge dos seus 22 aninhos, ela venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil em 2005 e representou a Playboy Brasil por três anos na América Latina e Ibéria.

Depois, ela também foi recheio da revista em 2006 e novamente capa da publicação em janeiro de 2009, além de posar nua para várias edições internacionais da publicação em países como Estados Unidos, Alemanha e França.
A loira, no entanto, afirma que a revista mudou muito. "Mudou pela decisão da 'Playboy' americana em não publicar mais nu. A publicação se transformou numa revista de 'Lifestyle'. Um reposicionamento tão agressivo e diferente da outra que quase fez com que a Playboy acabasse.

Acredito que a 'New Playboy' está apostando mais nas modeletes, modelos magras e quase sem curvas. Não sei o critério que estão tendo para a seleção ou para os convites, porém já percebemos que não terá famosas e estilo mulheres gostosas como era antigamente. E a Playboy agora será trimestral", opina Viviane Bordin que, mesmo aos 36 anos, é considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Comentários