segunda-feira, 1 de maio de 2017

Acusado de matar enfermeira em Alagoinhas, Edvan dos Santos confessa crime

O homem identificado como Edvan Alves dos Santos, 28, suspeito de matar a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, 35 anos, dentro de casa, na cidade de Alagoinhas, confessou o crime.

Edvan foi preso no último sábado (29) em um trailer nas margens da BR-110, na altura de Crisópolis, onde estava escondido. De acordo com a coordenadora da 2ª Coorpin, Lélia Raimundi, Edvan disse em depoimento que entrou na casa da professora para roubar.

Ainda segundo a delegada, Edvan contou também que estava acompanhado por um comparsa, que está foragido, porém, ele não soube informar o nome da pessoa.

"Foi revelado apenas um apelido que não estamos divulgando para não atrapalhar as investigações", contou Lélia. A policial informou ainda que foi decretada a prisão temporária de Edvan e ainda esta semana deverá ser feito o pedido de prisão preventiva do suspeito.

O delegado Clélio Pimenta Bastos Filho, da 1ª Delegacia de Alagoinhas afirmou que Edvan realizou serviços de limpeza na casa da enfermeira no final do ano passado e, de lá para cá, segundo a polícia, esteve na casa outras duas vezes. Alves tinha conhecimento da rotina da professora, segundo Pimenta, que morava sozinha.

Nenhum comentário: