terça-feira, 16 de maio de 2017

Arthur Maia: Vitória responde sobre dívida e diz que responsabilidade é da CBF

O pai de Arthur Maia, Roberto Maia, em entrevista ao Galáticos Online acusou o  Vitória de ter travado o pagamento de um seguro pelo falecimento do jogador no acidente aéreo da Chapecoense. Porém, na noite desta terça-feira (16), o clube se defendeu e explicou a situação.

De acordo com o Rubro-negro, o pagamento do seguro que a família do meia tem direito é de responsabilidade da CBF. Ainda segundo o Leão, o clube recebeu um outro seguro, de direito seu apenas, por ter sido dono do passe do atleta à época do falecimento.

"Quando você empresta um jogador, você tem dois seguros. O seguro do Esporte Clube Vitória é pelo fato de o jogador ser um ativo do clube. E o Vitória já recebeu o seguro. Porém, existe outro seguro, que é o do atleta, feito através da CBF. A família do atleta tem que receber o seguro da CBF", explicou Leonardo Amoedo, Diretor de Planejamento e Controle do clube.

O dirigente revelou, ainda, que o Vitória já entrou em contato com a Chapecoense para saber como anda o repasse do seguro da CBF à família de Arthur Maia.

Nenhum comentário: