Caroline Aguiar, capa da Sexy, mostra prévia do seu primeiro ensaio nu

A modelo capixaba Caroline Aguiar já está ansiosa para o lançamento da edição de maio da revista Sexy, da qual estampará a capa. Eleita a “Musa do Verão” pela publicação, ela vai aparecer pela primeira vez do jeito que veio ao mundo.
Caroline posou ao lado da modelo Micheline Cruz, que também mostrará todos os seus atributos nas páginas da revista. Os exemplares chegam nas bancas nesta terça-feira (9).
Abusando do ‘carão’ e esbanjando sensualidade na capa da revista, Caroline aparece agarrada com a amiga em uma praia paradisíaca no litoral norte de São Paulo. De biquíni fio dental, a musa ainda exibiu a marquinha de sol definidíssima. Em outras imagens, publicadas nas suas redes sociais, a musa mostrou sua boa forma e arrancou elogios dos fãs.

“Estou com frio na barriga para ver o resultado das fotos, estou roendo as unhas”, brinca a modelo. “Não vi nada até agora, preferi ficar no suspense. Tenho certeza que o ensaio ficou incrível. Fiquei muito a vontade e rolou uma química bem legal com a Micheline. Fiz tudo com muita vontade. E nada de pose discreta, cheguei causando”, conta.

Comentários