terça-feira, 2 de maio de 2017

Centro Comercial de Itabuna passa por reestruturação

Atendendo uma antiga reivindicação de feirantes e consumidores de toda região sul-baiana que se deslocam para o Centro Comercial de Itabuna para fazer suas compras ou mesmo negociar mercadorias, a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio das Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur) deu início ao projeto de reestruturação do espaço.

A medida que inclui construção de sete ruas, reformas do piso da sobrinha (área central), dos banheiros, do setor de carnes e pintura geral, atende uma determinação do prefeito Fernando Gomes. “O Centro Comercial de Itabuna tem uma importância significativa para toda a região, e precisávamos oferecer qualidade de vida para as pessoas que frequentam o local”, destacou o prefeito.
O feirante José Geovaldo, que trabalha no local há cerca de 10 anos, comemora a iniciativa da administração municipal: “tenho certeza de que esta reforma contribuirá de forma direta para aumentar o fluxo de pessoas por aqui”. Givaldo Francisco Damasceno, que trabalha há 25 anos no Centro Comercial, também elogiou ação da administração municipal afirmando que após a reforma as vendas irão aumentar para todos.

Bruno Teixeira lembra que os feirantes do Centro Comercial tiveram prejuízos por muito tempo por conta das condições do local. “Agora é a hora de mudar essa situação, pois Fernando Gomes olhou para nós feirantes e nos dará esse presente. Com a revitalização nós vamos atrair novos clientes”, conclui.

Nenhum comentário: