sábado, 6 de maio de 2017

Chega ao fim casamento de Andressa Urach: 'Na vida temos escolhas'

Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Andressa Urach com Tiago Lombaldo Costa. Eles haviam reatado o casamento em outubro do ano passado e chegaram a fazer uma nova cerimônia para celebrar e união. Juntos, eles têm um filho de 11 anos.

Urach usou seu perfil no Instagram, neste sábado (6), para informar aos seguidores sobre o fim do relacionamento. "Bom dia a todos! Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida", escreveu.

Segundo a revista Glamour, Tiago havia postado, um dia antes, uma mensagem sobre superação em relacionamentos. "Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar... planos, erros e acertos... já foram anos junto, anos separados e hoje novamente somos um só... diferentes complicados mas felizes. Nada vai nos separar... #hojeesempre #maisumapedra #maisumavitoria". A mensagem foi apagada.

Nenhum comentário: