quinta-feira, 18 de maio de 2017

Chris Cornell cometeu suicídio, segundo legistas

O cantor Chris Cornell, do Soundgarden e do Audioslave, morreu nesta quarta-feira (17) à noite aos 52 anos, em Detroit. Segundo médicos legistas, o artista se enforcou.

A imprensa americana informou que a mulher do músico teria ligado para um amigo da família para ver como o cantor estava. Ao chegar num quarto de um hotel, ele encontrou o corpo de Chris no banheiro, onde se enforcou.

Chris havia se apresentado com o Soundgarden em Detroit. Nesta quinta (18), Cornell participaria do festival Rock the Range, em Columbus, também nos EUA. A banda tinha diversos shows agendados ainda para este mês nos EUA. Cornell deixa a esposa, Vicky Karayiannis, e três filhos de 16, 12 e 11 anos. Segundo o site TMZ, ela disse a pessoas próximas que o marido não apresentava sinais de depressão.

Perfil

Christopher John Boyle nasceu em Seattle, berço do grunge, nos EUA. Ele foi um dos principais nomes do movimento musical, formando o Soundgarden com o guitarrista Kim Thyail o baixista Hiro Yamamoto, em 1984.

Mais tarde, ele criou o Audioslave, com membros do Rage Against the Machine (Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk). Em 2007, voltou-se para a carreira solo, antes da volta do Soundgarden, em 2010.

Nenhum comentário: