quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cinco times se juntam a Santos e Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil

Cinco times se garantiram nas quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (31). Grêmio, Atlético-PR, Botafogo, Atlético-MG e Palmeiras se juntam a Flamengo e Santos, que já estavam classificados. A última vaga será definida nesta quinta-feira (1º) no jogo entre Chapecoense e Cruzeiro, às 21h30, na Arena Condá. No primeiro duelo, os mineiros venceram por 1x0. 

Depois de vencer por 3x1 em Porto Alegre, o Grêmio encarou o Fluminense no Maracanã e não perdoou os rivais. Novo triunfo, desta vez por 2x0, gols marcados pelos atacantes Luan e Pedro Rocha. 

Já na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético Paranaense recebeu o Santa Cruz. O jogo de ida terminou empatado em 0x0 e, por isso, quem ganhasse avançava. Deu Furacão sem sustos, placar de 2x0, com gols de Lucho González e Nikão. 

No Recife, o Sport enfrentou o Botafogo na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo. O primeiro encontro entre os times foi vencido pelo alvinegro: 2x1 no Rio de Janeiro. Na Ilha do Retiro, o time da estrela solitária voltou a jogar bem e saiu com um empate em 1x1. Roger e Durval marcaram os gols da partida. 

O jogo disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte, foi um dos mais movimentados da noite. O Paraná tinha vantagem contra o Atlético Mineiro depois de ganhar dentro de casa por 3x2. O Galo, apesar disso, apostou na força do seu torcedor. E deu certo. Com gols de Otero e Fred, o time garantiu vaga entre os oito melhores do torneio. 

Por fim, Internacional e Palmeiras mediram forças no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em São Paulo, a equipe do treinador Cuca saiu vitoriosa com o placar de 1x0. Nesta quarta (31), o colorado, ainda sem Guto Ferreira no banco de reservas, meteu 2x1, mas, graças ao gol fora de casa marcado por Borja, o alviverde passou de fase na competição. 

Os duelos das quartas serão definidos em sorteio, dia 5. 

Nenhum comentário: