Em jogo tenso, Sport faz 2 a 0 contra o Santa e avança para a final do Nordestão

Com doses de dramaticidade, o Sport tirou forças de onde parecia não ter para inverter a vantagem construída pelo Santa Cruz no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, se classificando para a grande decisão contra o Bahia. Com gols de Everton Felipe e André, o Leão fez 2 a 0, nesta quarta-feira, e comandou a festa no Arruda. O detalhe é que o Rubro-negro perdeu Diego Souza e Ronaldo Alves no primeiro tempo por conta de lesões e Rithely na segunda etapa com um cartão vermelho - três de seus principais jogadores.

Sport e Santa Cruz agora voltam suas atenções para o Campeonato Pernambucano. No domingo, o Leão recebe o Salgueiro no primeiro jogo da final. No sábado, o Santa Cruz vai até a Arena de Pernambuco para começar a disputar o terceiro lugar, contra o Náutico.

A maior esperança do Sport para a classificação não pôde ajudar a equipe. Diego Souza sentiu lesão muscular e saiu ainda na etapa inicial. O pior é que preocupa para os próximos compromissos do Leão na temporada. A equipe está numa sequência de decisões.

Comentários