terça-feira, 30 de maio de 2017

Encontro discute rumos da Câmara do Turismo da Costa do Cacau

O diretor de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Ari Rodrigues, participou na manhã desta terça-feira (30), no SEBRAE em Ilhéus de um encontro que reuniu gestores, associados e instituições que compõem a Câmara da Costa do Cacau.

Na oportunidade, o atual gestor da pasta representou o município e manifestou o desejo de participar de forma efetiva na instituição. “Em conversa com o prefeito Fernando Gomes e o presidente da FICC, Daniel Leão, ficou decidido que a Diretoria de Turismo da FICC participará de maneira integrada e eficaz da Câmara. O objetivo é fortalecer o turismo regional, através de apresentação de propostas e qualificação de pessoas. Utilizaremos a cadeia de informações globalizadas para colocar a região no topo do mapa turístico brasileiro”, enfatizou.

A Câmara do Turismo da Costa do Cacau tem como objetivo fortalecer as ações do turismo regional, bem como implementar a sistematização da pasta nas esferas Estadual e Federal. A instituição é composta pelo municípios, Canavieiras, Santa Luzia, Una, Ilhéus, Uruçuca, Itacaré e Itabuna.

Nenhum comentário: