Estudante morre eletrocutada enquanto limpava freezer na Bahia

A estudante Tamires Cardoso, de 16 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto fazia a limpeza de um freezer, na terça-feira (30), na zona rural da cidade de Cândido Sales, Sudoeste do estado.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi encontrada inconsciente por parentes, próximo ao refrigerador. Eles ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a jovem não resistiu ao choque elétrico.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, a adolescente estaria usando um pano molhado e o aparelho estava ligado na tomada, durante a limpeza.
A equipe de paramédicos do Samu ainda tentou reanimar a jovem, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cândido Sales. O corpo de Tamires foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, também no Sudoeste, onde será periciado.

Nas redes sociais, amigos e parenes da garota prestaram homenagens. Segundo o site Calila Notícias, o enterro da jovem aconteceu na manhã desta quarta-feira (31).

Comentários