quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ex-BBB revela câncer no útero: 'Estou tendo uma 2ª chance'

A ex-BBB Ana Carolina Madeira, da 9ª edição do reality, revelou na noite desta terça-feira (9) que está com câncer no útero. Ela usou as redes sociais para informar da doença e dizer que ficará incomunicável nos próximos dias. Ana Carolina publicou fotos de um documento do Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC), em Santa Catarina, de início do tratamento da doença no início da semana.

“Sobre meu tumor no útero: tudo tem um motivo!! Nem tudo que aparentemente pode ser ruim, realmente é! Deus faz a gente passar por provações para nos fazer repensar na vida. Estou tendo uma 2ª chance de fazer tudo diferente!! O tumor no útero não é o fim da minha vida, é o recomeço dela”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Ela recebeu mensagens de força e apoio dos seguidores. "Eu estou passando por isso também... estou na segunda fase do tratamento. Vc vai tirar de letra", disse uma fã. "Melhoras... Estamos aqui. Vc não está sozinha", escreveu outro seguidor. "Que Deus lhe der sua saúde de volta... tenha fé pois tudo vai dar certo", completou outra.

Nenhum comentário: