Fla passa fácil pelo Atlético-GO e recomeça após queda na Liberta

A comemoração dos três gols deu o tom do momento do Flamengo: união. Everton, Leandro Damião e Rodinei, os artilheiros do 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Serra Dourado, correram até o banco de reservas e fizeram questão de compartilhar o momento com os colegas e membros da comissão técnica. O resultado e a postura desta segunda rodada do Brasileirão amenizaram a recente eliminação na Libertadores.

Com o resultado, o time carioca assumiu temporariamente a liderança do campeonato nacional. Tem quatro pontos. Pode perder o posto no domingo. O Dragão, com duas derrotas, ainda não pontuou. É o lanterna. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, igualmente em Goiânia, pela Copa do Brasil – empataram sem gols no Rio no primeiro jogo das oitavas de final.

GUERRERO
O Flamengo divulgou a escalação oficial com Guerrero entre os titulares. Eram 17h49 (de Brasília). Porém, 19 minutos depois, anunciou que o centroavante não ficaria nem no banco de reservas por conta de desgaste físico.

- Depois do jogo de quarta-feira, o Paolo apresentou dores musculares, mas se colocou pronto, trouxemos ele na expectativa de que se recuperasse. Mas no aquecimento apontou cansaço, então, a gente resolveu poupar – explicou Zé Ricardo.

Comentários