sexta-feira, 19 de maio de 2017

Guarda Municipal de Ilhéus promove campeonato de pesca esportiva

Como forma de incentivar essa prática tão popular no sul da Bahia, além de promover a confraternização e a união entre os integrantes da categoria, a Guarda Civil Municipal de Ilhéus programou para o dia 21 deste mês, na praia da Avenida Soares Lopes, a partir das 8 horas, o I Campeonato Interno de Pesca Esportiva. Serão premiados os três primeiros lugares com troféu e dinheiro, assim como o ‘premio destaque’ para quem pescar o maior peixe ao durante o torneio.

A inscrição que custa R$ 20,00 pode ser feita até o dia 16, diretamente com Pedro Costa, um dos integrantes da comissão organizadora. “Estamos solicitando ainda como inscrição, dois quilos de alimentos não perecíveis que posteriormente serão entregues a instituições de caridade do município”, ressaltou. O apoio é da Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria municipal de Esporte e Turismo (Setur).

Pedro Costa destacou ainda que o campeonato de pesca esportiva, “além de ser um momento de salutar prazer ou de hobby será relevante também como fator de fuga dos problemas da cidade e do estresse diário”. O encerramento está programado para ocorrer as 13 horas, quando será divulgada a pontuação de cada participante e entrega da premiação.

Nenhum comentário: