Lotou de novo: torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra Católica

Assim como nos jogos anteriores pela Libertadores, a torcida do Flamengo esgotou os ingressos para o jogo diante do Universidad Católica, quarta-feira, no Maracanã. As últimas entradas terminaram nesta terça-feira, segundo dia de venda física. O jogo será disputado quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, e pode garantir a classificação do Rubro-Negro às oitavas de final do torneio.

Foram colocados à venda para os flamenguistas 52.000 ingressos, sendo que restam somente bilhetes para a torcida do Universidad Católica. Há 3.500 para a torcida visitante. Todos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, na Gávea, somente chilenos que comprovarem sua nacionalidade. A expectativa é de que o Maracanã receba 68.116 torcedores, incluindo gratuidades.

Caso o Flamengo vença, e o Atlético-PR não perca para San Lorenzo, o Rubro-Negro carioca avança às oitavas de final do torneio continental. Na segunda rodada da fase de grupos, a equipe do técnico Zé Ricardo foi derrotada pela Católica, no Chile. Aquele o primeiro revés do time na temporada.

Comentários