segunda-feira, 8 de maio de 2017

‘Maio mês da dança’ entra na segunda semana com apresentação de variados estilos

O projeto ‘Maio, mês da dança’ entra na segunda semana com os mais variados estilos de dança, a exemplo de balé moderno, clássico, contemporâneo e jazz, sapateado e danças afro, de salão e de rua, apresentados por escolas e academias locais, no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI). Este ano, o evento acontece nos dias 10, 17, 24 e 31 deste mês, todas as quartas-feiras, às 19 horas e, no sábado (13), com espetáculo voltado para o público infantil, às 18 horas. O ingresso a preço popular pode ser adquirido antecipadamente na bilheteria do teatro.

Para esta quarta-feira, 10, o projeto ‘Maio, mês da dança’ leva ao palco do Teatro Municipal de Ilhéus performances de jovens que integram diversas academias de dança, como Grupo afro Dilazenze, Núcleo da Dança, Stúdio E, Sôanne Marry, Estação da Dança, as academias de dança A-rrisca, Dinâmica e Movimento e Kydance. A iniciativa é da Secretaria de Cultura de Ilhéus (Secult).

Até o dia 31 deste mês, quando serão encerradas as atividades do projeto ‘Maio, mês da dança’, vão se apresentar no TMI, a Academia Dinâmica e Movimento, dirigida por Dulce Drummond; a escola Núcleo da Dança, sob a direção de Isabella Kruschewsky; a Arrisca, comandada por Érica Ócke, Rafaela Canabrava e Rosana Nascimento; e Cia. de Dança Sôanne Marry.

Ainda de acordo com a programação elaborada pela Secult, vão se apresentar no Teatro Municipal de Ilhéus, a Estação da Dança, dirigida por Djalma Fernandes e Bianca Lavigne; o Balé afro Dilazenze, gerido pelo mestre Ney; e o Stúdio E, mantido por Eliana Fonseca.

Nenhum comentário: