Prestes a ser pai, Bruno Gissoni reata com ex-namorada

Depois de rasgar elogios para a mãe da sua primeira filha, a atriz  Yanna Lavigne, o ator Bruno Gissoni reatou o relacionamento com sua ex-namorada, a modelo paulista Stephanie Marques. A informação é do colunista Léo Dias, o jornal "O Dia".

Bruno e Stephanie namoraram em 2012, na época em que o ator estava na novela "Avenida Brasil". No final de 2015, Stephanie e Gissoni se relacionaram, quando o ator se separou de Yanna pela primeira vez. Os dois foram clicados juntos no Camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, em fevereiro de 2016. Na ocasião, a modelo foi vista chorando enquanto tinha uma 'DR' com Gissoni.

Climão e Chá de Bebê
Yanna  decidiu cancelar o chá de bebê da filha, Madalena. De acordo com o jornal 'Extra', o cancelamento do evento aconteceu dias depois do climão entre ela e Bruno Gissoni, pai da menina, que viajou para os Estados Unidos. A atriz alfinetou o ator numa rede social e dois pararam de se seguir no Instagram.

Yanna e Gissoni vinham tentando se acertar, discretamente, sem tornar pública a tentativa. A família dava força para que os dois ficassem juntos, pensando na chegada da primeira filha. Mas, nas últimas semanas, a relação entre eles ficou insustentável.

Comentários