quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sabrina Boing Boing mostra estilo em ensaio com tatuadora

A modelo e DJ Sabrina Boing Boing chama a atenção por suas curvas bem delineadas e os muitos desenhos por todo o corpo. Ao lado da tatuadora Bruna Barros, que já foi considerada a mais gata do Brasil, a loira posou bastante à vontade e o clima ficou bem quente entre as duas.
Em meio a tantas insinuações durante o ensaio, Sabrina garante que sua sexualidade está muito bem resolvida, obrigada. “Não é segredo que sou bissexual, já assumi esse meu lado há um bom tempo. Mas nunca escondi que felizmente ou infelizmente eu gosto mesmo é de homem. Já até tive alguns breves relacionamentos com meninas, mas prefiro os barbudos. E de preferência com muitas tatuagens”.

Em cliques num ferro velho, a DJ mostrou seu estilo único a bordo de uma meia-arrastão e um colete jeans, bem punk e sexy como ela mesma gosta de afirmar. “Sempre gostei desse estilo street punk mais detonado. Depois que parti para uma pegada alternativa percebi que não tinha volta, eu sou a cara do underground, sem deixar de lado a sensualidade, que já nasceu comigo”, brincou Sabrina.

Nenhum comentário: