quarta-feira, 10 de maio de 2017

Secretário de Administração de Ibicaraí recebeu a diretoria do SINDFUSPI

Na manhã desta quarta-feira (10), o secretário de Administração e Finanças, Flávio Campos, reuniu com a diretoria do SINDFUSPI – Sindicato dos Funcionários Públicos de Ibicaraí para tratar a questão do salário de dezembro de 2016, dos consignados e aumento salarial.

Em relação ao salário do mês de dezembro de 2016, o secretário informou que o município está buscando uma saída para honrar o compromisso para com o funcionalismo e realizar o pagamento. Sobre o consignado, o secretário explicou que o prefeito Brandão já assinou a autorização para o consignado, agora segue o tramite burocrático dos bancos, que deve ser de quinze a vinte e cinco dias.

Durante a reunião, foi tratado sobre o aumento salarial que o sindicato está pedindo de 11%. O secretário adiantou que para o momento não será possível, mas em breve chegarão a um denominador comum junto com o sindicato.

O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos, Weldon Santana, se disse bastante satisfeito com a atenção que vem recebendo, “temos mantido um bom diálogo com o prefeito Brandão e com todos os secretários. Sabemos das dificuldades neste início de gestão e entendemos que a coisa tem que ser bem analisada e com responsabilidade”, disse o presidente.

“Estamos trabalhando duramente para resolver as questões que estão pendentes. O prefeito Brandão tem pedido agilidade a todos os secretários, inclusive, estamos recebendo os funcionários e ouvindo as idéias, pois não deixaremos nenhuma categoria sem uma justa atenção, mas tudo será feito com muita responsabilidade, dentro das condições do município”, disse o secretário Flavio Campos.  

Nenhum comentário: