quinta-feira, 15 de junho de 2017

Casamento de Juju Salimeni entra em crise após traição

A união de Juju Salimeni e Felipe Franco passa por sua maior crise desde o início, há cerca de 12 anos. Segundo amigos do casal, Juju descobriu que Felipe mantinha um caso extra-conjugal com uma ex-bailarina do Faustão e musa fitness carioca. Detalhe: a amante também é casada.

Ainda segundo os amigos próximos, Juju começou a desconfiar da traição ao descobrir mensagens e ligações entre Felipe e tal musa. A apresentadora da Record pressionou o marido que pôs fim ao relacionamento extra-conjugal, porém a amante não aceitou ser deixada de lado e continua a procurar o marido de Juju.

Quem convive com Juju e Felipe diz que a união deles se transformou desde que ela descobriu que estava sendo traída: “O casamento virou um inferno”, diz uma amiga que não quis se identificar. Apesar de estarem há 12 anos juntos, o casamento deles aconteceu em outubro de 2015. 

A coluna procurou Juju Salimeni, que não respondeu às nossas chamadas. A assessoria da apresentadora diz, de maneira oficial, que não vai se pronunciar sobre o assunto. Felipe Franco está fora do Brasil para uma competição e não foi encontrado.

A coluna sabe exatamente quem é a terceira pessoa envolvida neste caso mas optou por omitir seu nome em respeito a seu marido.

Nenhum comentário: