CBF marca 1º BAVI da Série A para 19h de um domingo

A CBF anunciou, nesta segunda-feira (12), a tabela detalhada de mais cinco rodadas da Série A do Brasileirão. A entidade confirmou datas, locais e horários dos jogos da 11ª à 15ª rodadas da competição.

A 11ª será justamente a rodada do primeiro BAVI do Brasileirão. Porém, a tradição dos clássicos nas tardes de domingos foi esquecida pela CBF. A entidade confirmou o duelo entre Vitória e Bahia, no Barradão, para as 19h do dia 2 de julho, um domingo.

Na rodada seguinte, a 12ª, o Rubro-Negro deixa Salvador para enfrentar o Atlético-GO, às 21h do 8 de julho, um sábado, no Estádio Olímpico de Goiânia. No domingo seguinte, dia 9 de julho, o Tricolor recebe o Fluminense, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Na 13ª rodada, o Leão volta ao Barradão para enfrentar o Vasco no dia 12 de julho, uma quarta-feira, às 21h45. Por sua vez, o Esquadrão vai até Campinas (SP) enfrentar a Ponte Preta, no mesmo dia, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

Na 14ª rodada, o Vitória terá pela frente o Palmeiras. O duelo acontecerá no dia 16 de julho, um domingo, às 11h, na Arena Palmeiras. No mesmo dia, o Bahia recebe o Avaí na Arena Fonte Nova, às.

Já pela 15ª rodada, o Rubro-negro recebe o Grêmio no dia 19 de julho, quarta-feira, às 19h30, no Barradão. No mesmo dia, mas às 21h45, o Tricolor vai até o Independência enfrentar o Atlético-MG. Informações do Galáticos on Line.

Comentários