sábado, 10 de junho de 2017

Denny, da Timbalada, vai sair em carreira solo

O cantor Denny Denan, da Timbalada, vai se lançar em carreira solo. Nesta sexta-feira (9), a assessoria do artista convidou a imprensa para uma coletiva na quarta (14) em que detalhes da nova aventura do cantor serão divulgados. 

Denny está na banda desde 1992 e sua saída do grupo tem sido especulada desde o início do ano. Durante o Carnaval, Denny afastou rumores de que sairia da Timbalada. Ao CORREIO, ele afirmou que os fãs podiam ficar tranquilos quando questionado se iria deixar a banda. "Vou sim, daqui a uns 25 anos, quando eu passar dos 50. Todo mundo pode ficar tranquilo", declarou.

Ele comemorou neste Carnaval, 22 anos saindo no trio da Timbalada - há mais de 10 ele estava no comano do bloco. “Ficar à frente da Timbalada pra mim é uma coisa séria e puxar o bloco se tornou uma tradição durante todo esse tempo. Fico muito feliz com todo esse sucesso. Se cheguei aqui até agora é porque fiz esse sucesso”, disse na ocasião.

E a Timbalada?
Curiosamente, há dois dias, a cantora Millane Hora deixou a banda. Depois de apenas sete meses na Timbalada, ela anunciou que sua saída era decisão de Carlinhos Brown, que estaria trabalhando em uma reformulação do grupo. A passagem de Millane na banda foi polêmica e gerou até protestos dos fãs, que afirmavam que a loira não teria o "espírito timbaleiro".

No comunicado publicado nesta quarta (7), Millane disse ainda que a passagem pela Timbalada foi "uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis". "Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda", explicou.

Detalhes sobre o futuro da Timbalada ainda são desconhecidos. 

Nenhum comentário: