quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dois ônibus são queimados e um apedrejado em Caminho de Areia

Dois ônibus foram queimados e um terceiro veículo foi apedrejado na noite desta quarta-feira (14) no bairro de Caminho de Areia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da Operação Gêmeos, do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 17ª CIPM fazem buscas no local à procura dos criminosos responsáveis pelos ataques. 

Segundo a SSP, a primeira informação é de que a ação tenha acontecido em retaliação por conta da atuação da polícia na região - mais cedo, um adolescente foi apreendido e um homem preso depois de roubarem passageiros do ônibus Ribeira x Pirajá. 

A Central de Polícia registrou apenas um dos ônibus queimados. O órgão informou que cerca de dez homens pararam um ônibus por volta das 20h50, na região do Largo do Papagaio. Eles ordenaram que os passageiros saíssem do coletivo e depois atearam fogo. Pelo risco à iluminação pública, a Coelba foi acionada. Também foi pedido apoio à Embasa, com um carro pipa. 

A polícia está em busca de imagens na região que ajudem na investigação. 

Nenhum comentário: