Dudu Camargo vai processar rapaz que o acusa de relacionamento abusivo

O apresentador Dudu Camargo foi envolvido em mais uma polêmica um dia depois de toda repercussão do "fora" que levou de Maisa Silva no "Programa Silvio Santos". Um jovem usou o Facebook para compartilhar um texto em que afirma ter mantido um relacionamento abusivo com Dudu, que tem 19 anos, e o teria agredido e estuprado durante um namoro. Um advogado do apresentador afirmou que o texto é calunioso e que vai processar o autor. 

Publicado na madrugada desta quarta, o texto já foi compartilhado mais de 20 mil vezes. Robert Oliveira afirma que resolveu divulgar sua história depois das cenas entre Maisa e Dudu. "Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis", escreveu ele no começo. 

Segundo relato, ele conheceu Dudu na escola e logo o apresentador se tornou agressivo. “Eu estava apaixonado! Ia fazer de tudo pra ficar com ele”, diz Oliveira na publicação. “Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não contente em 1, ele bateu 2, 3, 4… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir para minha mãe.", escreveu.
Internautas publicaram um vídeo em que Dudu aparece dando um selinho em Robert - durante seu programa, Silvio Santos se referiu a um selinho que o apresentador teria dado em um homem. Na ocasião, Dudu afirmou que era "hetero". 

Ao Uol, Christian Gomes, assessor de Dudu, disse que o apresentador é heterossexual e não teve relacionamento com o autor do relato. Afirmou ainda que o caso vai para a Justiça. "O Dudu respondeu [quando soube da repercussão do relato] simplesmente com uma única palavra: mentira. O cara está tentando uma promoção. Ele teve uma pequena amizade com Dudu. Por conta do trabalho, se afastaram e ele se sentiu incomodado. Se fotos falassem alguma coisa... Eu tenho trezentas fotos com Dudu. Ele é hetero", diz. Segundo o apresentador, Dudu dá selinhos de brincadeira.

Com a repercussão do caso, Robert apagou o texto e publicou um comentário explicando. "Diante do alcance que o meu desabafo tomou, gostaria de manifestar a decisão que tomei: não falarei mais sobre este caso, a não ser que seja em minha defesa. Ressalto, ainda, que nunca entrei em contato com qualquer veículo de imprensa, tampouco vieram me procurar.  Espero que vocês estendam que, se fosse mentira, eu não m arriscaria dessa forma. Sem mais".

Comentários