segunda-feira, 12 de junho de 2017

Feijão Imprensa 2017 reúne mais de mil profissionais em Itabuna

O Espora de Ouro foi o palco de um dos maiores eventos em homenagem à imprensa regional. O Feijão Imprensa 2017, que este ano reuniu mais de mil pessoas entre profissionais de comunicação, empresários e demais convidados.  Representando o prefeito Fernando Gomes, a secretária Municipal de Governo, Maria Alice Araújo, que também é radialista, elogiou os organizadores e disse que acompanha as promoções realizadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDLI), há mais de 24 anos “e em especial, o Feijão Imprensa num grande respeito à  imprensa regional”

Ela aproveitou para lembrar que o prefeito Fernando Gomes sempre teve boa relação com os meios de comunicação, não apenas como formadora de opinião, mas também por levar a informação e os atos administrativos à  toda a comunidade. “São profissionais que buscam e transmitem noticias do dia a dia de nossa comunidade, de nosso estado e também do país  e por isso merecem nosso  apoio e o nosso respeito”.

O presidente da CDLI, Jorge Braga, agradeceu a parceria que a Prefeitura de Itabuna com a instituição, o que na opinião dele, faz com que o Feijão Imprensa, por exemplo, se transforme a cada ano num dos maiores eventos em homenagem à imprensa local e regional. Ele também destacou o importante apoio de 30 empresas que colaboraram para a realização e o sucesso do evento.

Jorge Braga aproveitou o momento para fazer homenagens póstumas ao jornalista  José Adervan de Oliveira, que junto com Ramiro Aquino fundou o Jornal Agora, ao radialista João Ailton Peixoto (Bicudo) e também ao jornalista Juarez Nunes, que enquanto vivos  sempre  prestigiaram o Feijão Imprensa, considerado hoje a maior homenagem à imprensa no país. 

O evento contou ainda com a presença dos secretários municipais Patrick Olbera, Desenvolvimento Urbano e Dinailson Oliveira, de Administração  e foi animado pelos cantores Juliane Ramos, Marquinhos Kora. 

Nenhum comentário: