quinta-feira, 1 de junho de 2017

Festejos Juninos acontecem em Olivença neste sábado

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Esporte e Turismo, realiza neste sábado (3), o projeto Festejos Juninos, com objetivo de resgatar a tradição de uma das mais importantes festas populares do Brasil. O projeto traz muita alegria e forró para as comunidades ilheenses. Neste final de semana, em parceria com o Forró Sem Fim, a festa acontece na praça principal, a partir das 21 horas.

O evento contará com atrações musicais de Luiz Bob e os Gonzaga, Djalma Assis e Banda. Além do show musical, serão montadas barracas com comidas típicas, segurança e uma estrutura típica da festa de São João, para receber toda a comunidade e visitantes.

Para o prefeito Mário Alexandre, fortalecer projetos como estes é de extrema importância para o turismo e cultura local, além de resgatar a alegria e a essência das festas juninas nas comunidades. “O projeto fará parte do calendário oficial do município” assegura.

Arrumação

A Secretaria de Serviços Urbanos iniciou um mutirão no bairro, com o objetivo de deixar tudo organizado para a festa. Estão sendo executadas coleta de entulho, raspagem de meio fio, roçagem nas áreas verdes e pintura de meio-fio.

A ação também já prepara Olivença para a edição do Projeto São João dos Bairros, em parceria com a TV Santa Cruz, e que acontece, também, naquela comunidade, dia 18 deste mês.

Nenhum comentário: