segunda-feira, 19 de junho de 2017

Forró do Palmito em Uruçuca terá 30 Horas de Forró

A Praça Régis Pacheco será o palco de uma das mais prestigiosas festas juninas da Bahia , o Forró do Palmito, entre os dias 22 a 25 de junho em Uruçuca , Sul da Bahia. Forrozão das Antigas, Sinho Ferrari, Neto Azevedo, Originais do Forró, Di Mala e Cuia, Mel de Forró, Estampa do Forró, Baby Dool de Renda , Karamba (forró Elétrico), Forró Mossada e ainda Cupim de Ferro, Estampa do Forró, Forró Gruvado , Vander de Aguiar e Ki Forró  são algumas das atrações que se apresentam na Praça do Forró.

“Vamos fazer uma festa bonita para nossa gente e para o povo da região”, destaca o prefeito de Uruçuca , Moacyr Leite Júnior. O nome escolhido para a festa é de um dos produtos da agricultura local, o palmito, originado da pupunha. O objetivo é mostrar a importância da cultura para a população local e para a região estabelecendo uma marca.

Decoração do tema está sendo montada. Serão 30 horas de forró do moderno ao antigo garantindo música para todos os gostos e público. O prefeito Moacyr Leite está convidando toda a população regional para participar da festa. A segurança está assegurada para garantir tranquilidade a quem participar da festa.

O São João de Uruçuca é reconhecido como um dos mais tranquilos da região. “Nossa cidade tem orgulho em receber os visitantes”, destaca o prefeito Uruçuquense.

Mais Forró

No dia 25 tem mais forró. O bloco Girassol desfila pelas principais ruas da cidade a partir das 14 horas. Jhon Leon  promovem a alegria dos foliões.

Nenhum comentário: