Itabuna registra homicídio em três bairros, São Pedro, Sarinha e Ferradas

São João sangrento em Itabuna. Na noite deste sábado (24), Jonathan Bezerra Calixto (foto), 22 anos, conhecido como Ninho Cão, morador do bairro Zizo, foi assassinado a tiros na praça do bairro São Pedro, em Itabuna. No local acontecia uma festa junina. De acordo com a polícia, os atiradores estavam em um carro modelo Vectra preto que, após efetuarem os disparos, tomaram rumo ignorado. Jonathan tinha envolvimento com o mundo do crime. Já foi preso por tráfico de drogas, estava sendo investigado por homicídio e era considerado de alta periculosidade pelos moradores do bairro. 

O segundo homicídio aconteceu no bairro Sarinha, onde Railton Dutra dos Santos Neto, 20 anos, foi acertado por vários tiros nas costas, foi socorrido por carro particular ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já o terceiro assassinato desta noite, aconteceu no Condomínio Jubiabá no bairro de Ferradas. Davidson de Jesus Santos, 25 anos, já tinha passagens pela polícia, Agora são 8 homicídios em junho e 70 em 2017 em Itabuna. Informações do Rede Brasil de Notícias.

Comentários