quinta-feira, 1 de junho de 2017

Itabuna sediará o 4º Desafio Cidade de Mountain Bike

Uma série de eventos acontecerão em Itabuna durante as comemorações dos 107 anos de emancipação política e administrativa do município. Como parte da programação, acontecerá no dia 30 de Julho o 4º Desafio Cidade de Itabuna de Mountain Bike. O evento esportivo recebe o apoio da Prefeitura de Itabuna através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

“Teremos uma variedades de eventos e comemorações, e não poderíamos deixar de dar o nosso apoio ao evento que é destinado aos amantes dos pedais”, comentou o presidente da FICC, Daniel Leão. Neste evento, os ciclistas poderão competir em categorias individuais ou duplas, com classificações masculinas, femininas e mistas. Vale lembra que este ano o Desafio Cidade de Mountain Bike faz parte do calendário de competições estaduais pela Federação Baiana de Ciclismo.

“Será um grande momento para trazer competidores para nossa Itabuna e consequentemente movimentar a economia local”, reforçou Daniel Leão. O evento terá largada às 08 horas na Avenida Aziz Maron, próximo a Câmara de Vereadores para os percursos Power Light, 45 quilômetros, e Mega Power com 70 quilômetros. Vale lembrar que serão cerca de cinco horas de prova com muita adrenalina, obstáculos naturais e muita emoção no circuito que, em sua maior parte, fica na zona rural da cidade.

Durante a prova, os atletas poderão contar com vários pontos de apoio onde estarão a disposição: água, frutas, energéticos e muito mais, sempre escoltados por apoios em motos para qualquer eventualidade. Haverá premiação para os atletas que completarem as provas. Também apoiam o evento a Polícia Militar, SAMU e Sesttran. Inscrições: www.pedalbom.com.br

Nenhum comentário: