Mais de 35 mil pessoas prestigiaram os shows do 483º aniversário de Ilhéus

Mais de 35 mil pessoas, segundo cálculo da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur) compareceram à arena montada na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, para assistir aos shows que comemoraram os festejos de São Pedro e os 483 anos de fundação de Ilhéus. Foram mais de 14 horas de um espetáculo que reuniu ilheenses e turistas em torno de atrações nacionais com um repertório variado da música nordestina.

No dia 27, as atrações foram o grupo Boteco das Amigas, Menina Forrozeira, Danniel Vieira, Estakazero, Naiara Azevedo, Forró dos Plays e a dupla Marcos e Pablo. No dia do aniversário de Ilhéus, 28, quarta-feira, os shows contaram com as apresentações de Raneychas, Sinho Ferrary, Aduílio Mendes, Simone e Simaria, Thaeme e Thiago, Donas do Bar e Genard.

Os shows foram uma realização da Prefeitura e o governo da Bahia. Na noite do dia 28, o prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa prestigiaram a festa. O secretário municipal de Turismo e Esporte, Roberto Lobão, destacou o evento como sendo uma excelente oportunidade para atrair um número significativo de visitantes e movimentar a economia local.

Comentários