terça-feira, 20 de junho de 2017

Marido tem surto de ciúme e mata a esposa com vários golpes de terçado

O técnico em eletrônica Anderson Souza, 34, foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) nesta segunda-feira de manhã, após a conclusão do auto de flagrante pelo crime de homicídio praticado por ele no domingo à noite.

Acometido de um surto de ciúme, Anderson matou com golpes de terçado a esposa, Janaíne Bueno Soares, 25, durante uma discussão com ela na casa do casal, situada na Rua Elton Mayo, bairro do Monte Sinai, Zona Norte de Manaus.

Uma mulher de 40 anos, que não teve o nome divulgado, tia de Janaíne, tentou ajudar a sobrinha e também foi atingida com golpes de terçado e está internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, de acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Presenciaram o assassinato, além da tia ferida por Anderson, uma das irmãs e a filha de Janaíne com o autor do crime, uma menina de quatro anos de idade, que ele ainda queria levar na fuga, mas alguns moradores da rua o impediram.
Segundo informações, o técnico em eletrônica havia bebido e quando chegou em casa começou a discussão com Janaíne, que vinha fazendo um curso de enfermagem e tinha sociedade com mãe em um restaurante localizado na Praça de Alimentação no bairro do Monte Sinai.

Para a polícia, Anderson premeditou o crime porque ele comprou o terçado e facas no sábado. 

Nenhum comentário: