terça-feira, 27 de junho de 2017

Moto roubada e outras recuperadas em Itabuna

Nas primeiras horas desta terça-feira (27), uma moto CB 200, placa JOE 6189, de cor preta, foi furtada. O crime ocorreu na rua Juarez Távora, Bairro São Caetano, em Itabuna. A polícia foi acionada e fez buscas no local, mas nem a moto nem o criminoso foram encontrados. Por outro lado a PM recuperou várias motos que foram roubadas na cidade. 

Ontem (26) foi encontrada uma moto Honda Fan, de placa PKL 7617, abandonada no bairro Mangabinha. Logo depois, uma moto Honda Biz, de cor azul, foi encontrada no Fonseca. A condutora do veículo Rafaela Silva Alves, foi presa. Rafaela é acusada de ter praticado o assalto junto com um comparsa no Bairro São Caetano, momentos antes da prisão. 

De acordo com Rafaela o seu parceiro que estava armado, teria fugido. Ainda no mesmo dia, uma Guarnição da Policia Militar recuperou uma moto Shineray 50cc Jet, de cor branca. A moto foi identificada pela proprietária em uma oficina mecânica, na Avenida João Soares Pinheiro, no Centro Comercial de Itabuna. A moto tinha sido roubada em julho de 2016. De acordo com o proprietário da oficina a moto havia sido deixada por um cliente para ser consertada. Informações do Rede Brasil de Notícias.

Nenhum comentário: