Mulher de Pepê anuncia fim do casamento e afirma que cantora a traiu

Chegou ao fim o casamento entre Pepê, da dupla com Neném, e Thalyta Santos. No sábado (10), a mulher da cantora publicou em seu Facebook uma mensagem que insinuava o ponto final da relação. Depois confirmou, ao R7, que realmente as duas não estão mais juntas e afirmou que isso aconteceu por conta de uma traição de Pepê. 

"Agora é eu (sic) por vocês, e vocês por mim, filhos...", escreveu Thalyta no Facebook. A mensagem foi posteriormente deletada, mas ela explicou o que aconteceu. "Tudo começou porque eu peguei ela falando com uma ex-namorada, há muito tempo atrás e eu fiquei muito chateada. Eu perdoei ela mas sempre fica aquela desconfiança, né? Passaram uns meses, eu tive os bebês, e há um tempo atrás ela foi viajar para o Rio de Janeiro e eu desconfiei. Perguntei pra ela, ela disse que não tinha ficado com ninguém, mas intuição de mulher não falha. E, infelizmente, eu peguei umas conversas quentes dela com uma menina", afirmou. 

"Depois dessa, eu acho que não existe amor, não existe respeito, não existe nada... porque uma pessoa que é capaz de fazer isso comigo?! Eu dei dois filhos lindos pra ela, que ela tanto sonhava em ter, cuidava muito bem deles e dela, eu não merecia isso, nunca vacilei com ela. Ela fazer uma sacanagem dessas comigo nas minhas costas é falta de respeito, isso não é coisa de mulher", acusou.

Pepê negou ter traído Thalyta. "Ela não sabe o que está falando. Ela acha que eu saí com outra pessoa, mas eu só estava conversando. Nunca fiz nada, nada. Ela está com cabeça quente, expôs o que aconteceu nas redes sociais. Isso não se faz!", diz.

As duas são mães de João Gael e Enzo Fabiano, de apenas cinco meses. 

Comentários