terça-feira, 13 de junho de 2017

Oficina de Percussão com Mestre Sabará é prorrogada

A oficina de Percussão, que aconteceria nos dias 13 e 14 de junho, com o Mestre Sabará, no Teatro Zélia Lessa, foi prorrogada. De acordo com o Diretor de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Ari Rodrigues, a alteração da data tem a ver com o PACAIS/ Programa de Arte e Cultura em Áreas de Interesse Social da própria instituição.

Ele informou que “a unidade da Casa das Artes do Centro, localizada na Rua Miguel Calmon, nº 136 - Centro, ainda não foi inaugurada. Por esse motivo, as oficinas do programa PACAIS que seriam realizadas lá, foram transferidas para o Teatro Zélia Lessa, provisoriamente”.

As novas datas para o curso gratuito de Percussão, serão nos dias 5 e 6 de julho. Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição o interessado deve dirigir-se a recepção do teatro Zélia Lessa, em horário comercial. Todos os participantes receberão certificados.

A Oficina é uma iniciativa da Diretoria de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) em parceria com o Fazcultura - programa de incentivo à cultura do Governo do Estado. Mais informações através do telefone (73) 98883-3598.

Nenhum comentário: