segunda-feira, 5 de junho de 2017

Olivença celebra a alegria com festejos juninos

Gente de toda parte, forró pra todo lado. Resgatando a tradição de uma das mais importantes festas populares do nordeste, o São João, Olivença promoveu no sábado (3), o projeto Festejos Juninos. Cerca de três mil pessoas prestigiaram a festa, que contou com atrações musicais de Luiz Bob e os Gonzaga, além de Djalma Assis e Banda. O evento teve o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.

Os secretários municipais, Alcides Kruschewsky, da Comunicação e Alisson Mendonça, Relações Institucionais, estiveram no evento representando o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. O governo municipal assegurou que o evento fará parte do calendário oficial das festas populares de Ilhéus. “Vamos fortalecer projetos como este, valorizando o turismo e a cultura de Olivença”, disse Alisson.
Estrutura - De acordo com o diretor de eventos da Associação de Moradores de Olivença, Rodrigo Magalhães, esse resgate significou o retorno da alegria e de incentivo ao turismo. “A nossa comunidade sentiu-se valorizada, pois há oito anos Olivença não vivenciava momentos como este”, comemorou.

O evento contou com estrutura de palco, segurança, além de barracas com comidas típicas e decoração junina. Tudo para receber bem a comunidade e os visitantes.

A festança não para

O calendário de eventos de Olivença, agora em junho, continua neste sábado (10) com o Forró Três Marias e, no dia 18, está confirmada a segunda edição deste ano do Projeto São João dos Bairros, em parceria com a TV Santa Cruz.

Nenhum comentário: