Panicats entram em pânico na Band com sugestão de novo quadro

Em uma reunião de pauta do “Pânico” nesta semana, momento para se discutir boas ideias para o programa, houve quem da sua direção sugerisse um novo quadro, chamado de “Churrasquini” ou algo parecido com isso.

Consiste em pegar as chamadas panicats, devidamente vestidas com biquínis de carne e depois chamar moradores de rua para comer o figurino, ou melhor, a carne.

Com os presentes olhando um para o outro, a primeira reação ali na sala foi encarar aquilo como uma piada de mau gosto, um devaneio. Só que não.

Um produtor já teria recebido sinal verde para tocar essa pauta, no Rio, e a informação acabou chegando às panicats – que, evidentemente, entraram em pânico. Com a maior das razões.

Pressionado a dar audiência, o programa começa a meter os pés pelas mãos e isso é muito perigoso. Domingo passado já teve aquele triste episódio protagonizado por Dudu Camargo e muito criticado pela direção do SBT. Mas, teve na equipe quem comemorasse os cinco pontos no Ibope de SP.

O ano promete

Nos bastidores do “Pânico” observa-se também certo descontentamento dos componentes mais antigos com o seu atual momento.

Sem graça

Não tá legal. O tudo e mais um pouco pela audiência vai acabar jogando contra.


Comentários