sexta-feira, 30 de junho de 2017

PM é encontrado morto na mala de carro

Um policial militar foi encontrado morto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), o corpo do cabo Rafael Cássio Campos de Abreu estava na mala de um Hyundai prata com placa de São Paulo.

O carro foi deixado na Estrada de Urucânia, próximo à linha férrea. Os PMs do batalhão de Santa Cruz acionaram a Divisão de Homicídios (DH) para fazer uma perícia no local.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Rafael Cássio era lotado no 24º BPM (Queimados). Ele é o 83º policial morto no Estado do Rio somente em 2017.

Outra morte de PM em asssalto
Na noite desta quinta-feira, outro PM foi morto. O terceiro sargento Márcio Rodrigues estava de folga e sofreu um assalto na Avenida Teixeira de Castro, em Bonsucesso, na Zona Norte.

De acordo com o 22º BPM (Maré), o agente era dono de uma loja, e foi abordado por quatro criminosos em duas motos quando saía dela, por volta de 20h. Um dos suspeitos desembarcou e rendeu o policial para roubar a moto, quando viu que Márcio estava armado.

O homem então gritou para seus comparsas que se tratava de um PM. Mais de um dos bandidos fez disparos contra o agente, que teve sua arma levada pelos suspeitos.

Nenhum comentário: