quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeito de Ibicaraí participa de solenidade em comemoração ao 11º aniversário da 63ª CIPM

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou na manhã de ontem, terça-feira, dia 27, da Parada Militar em comemoração ao 11º ano da 63ª Companhia Independente da Policia Militar de Ibicaraí (CIPM). A solenidade aconteceu em frente ao prédio da companhia e foi presidida pelo comandante local, Major PM Wesley Bomfim Siqueira.

Brandão, que é de origem militar, participou das homenagens e foi lembrando pelo comandante que agradeceu a sua presença, a parceria e o apoio que o atual governo tem dado a Polícia Militar em Ibicaraí. Além do prefeito, estavam presentes a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, a secretária de Agricultura, Telma Elízia, os secretários de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), Administração, Finanças e Planejamento, Flávio Campos, e o Controlador Geral do Município, Sóstenes Alves Santos.

O Comandante da 63ª CIPM Wesley Bomfim Siqueira homenageou os aniversariantes do mês de junho, bem como os policiais Padrão e Guarnição de melhor desempenho mensal. Falou um pouco da história de Ibicaraí, além do trabalho da 63ª CIPM nos municípios de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itajú de Colônia e apresentou dados positivos do trabalho da Polícia Militar nesses quatro municípios.

Nenhum comentário: