quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeito Lula Brandão participa de solenidade de certificação da Guarda Municipal

Na noite da última terça-feira, dia 6, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou da solenidade de certificação da Guarda Civil Municipal de Ibicaraí, que participou do 1º curso de capacitação em patrulhamento preventivo. A solenidade aconteceu no Clube Guarany e contou também com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, e o secretário de Finanças, Flávio Campos.

O curso aconteceu nos dias 05 e 06 e foi promovido pela empresa I.G.A Instrutores Guardas e Associados, de Itabuna. Durante a solenidade, o prefeito Lula Brandão parabenizou os 10 guardas municipais de Ibicaraí que participaram da capacitação e agradeceu aos instrutores do curso, que se deslocaram do estado de Alagoas a serviço da empresa promotora do curso. “Desde o início da gestão temos investido na nossa guarda com fardamentos, treinamentos, exercícios físicos e com capacitações”, informou o prefeito.

De acordo com o instrutor da Guarda Civil Municipal de Ibicaraí, Edvirgens Santos, no primeiro dia do curso, os guardas tiveram aulas teóricas, no Clube Guarani. No segundo dia, a GCM participou de aulas práticas de táticas em abordagens e gerenciamento de crises, na quadra da Faculdade Montenegro.

Nenhum comentário: