quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura apoia a 1ª edição do Itabuna Motocar

Na semana em que Itabuna comemora 107 anos de emancipação política, pela primeira vez a cidade sediará o Itabuna Motocar, um encontro de carros antigos e motos e uma grande feira de negócios. O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de julho, na Avenida Beira Rio. A Prefeitura Municipal de Itabuna apoia o evento através das Secretarias de Governo; Assistência Social; Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente; Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

“Estamos recebendo um apoio fundamental da Prefeitura de Itabuna através de várias secretarias que contribuirão de forma efetiva com a parte logística, cultural, organização do trânsito na área do evento, entre outros”, comentou Fred Agra, organizador do evento. Ele aproveita para lembrar aos expositores de carros e motos que quiserem participar do Itabuna Motocar, a fazer suas inscrições antecipadamente através do e-mail Itabunamotocar@gmail.com, ou no local do evento. Cada participante deverá entregar 2kg de alimentos não perecíveis ou material de limpeza para serem doados ao Abrigo São Francisco de Assis. 

O encontro, que irá comemorar o dia do motociclista, 27 de julho, e o dia da cidade, 28 de julho, será animado por bandas regionais e de reconhecimento nacional. “O evento contará com praça de alimentação, stand de vendas de carros novos e semi novos, serviços de saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e tipagem sanguínea. Serviços que serão abertos ao público”, informa. O evento está sendo promovido pelo motociclista Frederico Agra – MI (Motociclista Independente), com o apoio da AMO-BA e Moto Clubes de Itabuna, Prefeitura Municipal de Itabuna, Morena FM, CDL e Jupará Motos. 

Nenhum comentário: