terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura de Itabuna atende demanda dos moradores do Jaçanã

Atendendo uma solicitação dos moradores do bairro Jaçanã, que há muito tempo não eram atendidos pela administração municipal, o prefeito Fernando Gomes determinou a limpeza do Canal numa extensão de um quilômetro. O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e envolve além do serviço de limpeza do canal, com início na Rua do Canal e término na Avenida Manoel Chaves, contará ainda com patrolamento da rua.

 Para o serviço estão sendo usadas sete caçambas e uma escavadeira hidráulica. Sandra Souza, moradora há 20 anos do bairro, diz estar muito feliz com o olhar cuidadoso que o prefeito Fernando Gomes sempre teve com o Jaçanã. “A situação deste canal sempre foi crítica, principalmente no período de chuvas, que alagava tudo, inclusive nossas casas”. E completa: “Fernando Gomes sempre olhou para o Jaçanã e agora mais uma vez ele realiza um trabalho tão importante para nós moradores. Muita sujeira nesse canal só atrai cobras, ratos, baratas e todo tipo de insetos”.
Conceição
No bairro Conceição, especificamente na rua do Prado, os trabalhos estão em ritmo acelerado com os serviços de patrolamento, meio-fio e posterior asfalto. Uma equipe formada por cerca de 20 homens das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Administração estão trabalhando nesta terça-feira (27) em ritmo acelerado na instalação de meio-fio.

Nenhum comentário: