Prefeitura intensifica serviços de limpeza e pavimentação asfáltica nos bairros de Itabuna

A Prefeitura Municipal de Itabuna está realizando uma série de serviços de limpeza, pinturas de prédios públicos, terraplanagem, operação tapa-buraco e recuperação de paralepípedos e preparando ruas para asfaltar em diferentes bairros da cidade. Os trabalhos estão sendo realizados através de uma parceria entre as Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), em atendimento a uma determinação do prefeito Fernando Gomes.

Os viadutos da cidade estão entre os locais que estão recebendo as intervenções. A Creche Nunes Maia, situada no bairro Jorge Amado, a Creche Chaloub na Avenida Roberto Santos, bem como as avenidas Beira Rio e Amélia Amado estão passando por serviços de limpeza. Já o Colégio e Creche Raimundo Gerônimo, no bairro Nova Itabuna, está recebendo pintura nova em toda sua área interna e externa.

A comunidade da Baixa Fria, localizada entre os bairros Maria Pinheiro e Novo Fonseca está sendo beneficiada com serviços de patrolamento, assim como a Roça do Povo. Já os bairros São Lourenço, São Pedro e Jardim Primavera estão recebendo a Operação Tapa-Buracos. O secretário Patrick Olbera Monteiro, titular da Sedur, lembra que a avenida Pres. Kenedy está recebendo melhorias na recuperação de paralepípedos.
“O compromisso do prefeito Fernando Gomes é com o trabalho, com a população de Itabuna, e nós estamos cumprindo sua determinação de trabalhar intensamente para deixar a cidade limpa. Itabuna estava carente dessas ações e toda equipe não está medindo esforços para organizar a cidade e consequentemente oferecer melhores condições de vida para os itabunenses”, destacou.

E informa que o trabalho de limpeza do Canal do São Caetano segue até o bairro Sarinha Alcântara. O Banco Raso recebeu intervenções de pavimentação asfáltica. “Também estamos preparando a rua do Prado, no Conceição, para receber a pavimentação asfáltica. Este é um compromisso do prefeito Fernando Gomes com a referida comunidade, que há muito tempo solicitava essa pavimentação”.

Comentários