segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura realiza intervenções de limpeza no Condomínio Jubiabá

A Prefeitura Municipal de Itabuna está realizando várias intervenções de limpeza na cidade por meio da Secretaria de Administração. Nesta segunda-feira (19), uma equipe foi deslocada para o bairro Santo Antônio com o objetivo de limpar toda área que fica entre os Colégios Ciomf e AFI, e outra equipe foi para o Condomínio Habitacional Jubiabá, no bairro Nova Ferradas.

“Cerca de 900 famílias que residem no condomínio estão sendo beneficiadas diretamente pela ação que atendeu uma determinação do prefeito Fernando Gomes, em atendimento a reivindicação dos moradores da localidade”, informou o secretário de Administração, Dinailson Oliveira. Uma equipe com cinco homens está trabalhando no local fazendo serviços de limpeza, roçagem e pintura de meio-fio que contemplará as 26 quadras.

O objetivo é que todo o espaço esteja limpo e organizado para receber um grande mutirão da saúde, bolsa família e habitação que acontecerá no próximo dia 22. O morador Marivaldo Pires, representante da comunidade, se mostrou muito satisfeito com o trabalho. “Precisávamos deste serviço há um bom tempo, mas bastou nossa solicitação na Prefeitura, em especial na Secretaria de Administração, que prontamente fomos atendidos”.

Nenhum comentário: