Sérgio Velanes assume Associação Comercial de Itabuna

Sérgio Velanes Neto foi eleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) na noite de ontem (14). O diretor do Grupo Velanes comandará a ACI até 2019. O novo dirigente assumiu compromisso de continuar as ações de envolvimento dos empresários nas decisões políticas de Itabuna. 

“A minha missão é contribuir para o desenvolvimento do nosso município e partilhar experiências com a classe empresarial. Acredito que, com todos juntos, iremos conseguir atingir os objetivos”. A posse ocorreu imediatamente ao anúncio da eleição. 

Ex-presidente, Ronaldo Abude avaliou o período em que esteve à frente da ACI (2005-2007). Abude citou compromisso e responsabilidade em melhorar a cidade, tornando-a um melhor ambiente para o empreendedor. 

Dentre as lutas e conquistas, Abude cita elaboração e aprovação, na Câmara de Vereadores, de um novo Código de Obras para Itabuna, com a participação dos empresários. Acrescenta o envolvimento da classe nas eleições municipais, ao ouvir os candidatos a prefeito de Itabuna e cobrar compromisso com as principais demandas da cidade.

Comentários