Show da Banda Lordão é cancelado após camarote desabar

O último show do São João Elétrico, em Porto Seguro, já na madrugada desta segunda-feira (26), foi cancelado por causa de um temporal. Fortes chuvas e rajadas de vento chegaram a derrubar parte da estrutura de um camarote particular na Passarela do Descobrimento. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do camarote foram retirados e ninguém ficou ferido. Ainda segundo os bombeiros, o camarote tinha passado por vistorias e tinha licença para funcionar. 

Para evitar um dano maior - como a queda da estrutura do camarote sobre as pessoas que ainda estavam no circuito, foi cancelada a apresentação da banda Lordão. Apesar da chuva de domingo (25), milhares de pessoas foram à passarela do Descobrimento acompanhar a principal atração da noite. O cantor Luan Santana subiu ao palco por volta das 23h em um show memorável. Com o auxilio de uma grua e efeitos especiais, o artista chegou a 'levitar' sobre o público. As tradições juninas também foram um atrativo a mais no São João Elétrico. 

O Festival de Quadrilhas encantou o público no início da noite no barracão. Na Praça do Relógio, foi montada uma vila junina que remontou ao ambiente rural, com capela, casas típicas, curral e música ao vivo todas as noites com trio nordestino. Realizada pela prefeitura de Porto Seguro, a festa durou três dias e reuniu ainda artistas como Simone & Simaria, Elba Ramalho e bandas regionais. (Radar64)

Comentários