sexta-feira, 30 de junho de 2017

Uruçuca: prefeito busca solução para projetos de energia elétrica

O prefeito Moacyr Leite visitou junto com os engenheiros da Coelba o Loteamento Praias de Serra Grande, para atualização do Projeto de Energia Elétrica. 

O Loteamento está em fase de regularização, obedecendo ao TAC - Termo de ajustamento de conduta movido pelo Ministério Público. 

Em atenção aos trâmites exigidos pelo TAC, a Prefeitura tem priorizado as ações para a regularização do Loteamento. Nestes seis primeiros meses de governo, o Prefeito Moacyr tem levado seriedade e comprometimento para a resolução e cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta. 

O prefeito Moacyr Leite esteve acompanhado dos engenheiros da Coelba  visitando oLoteamento Praias de Serra Grande, para atualização do Projeto de Energia Elétrica. 

O Loteamento está em fase de regularização, obedecendo ao TAC - Termo de ajustamento de conduta movido pelo Ministério Público. Em atenção aos trâmites exigidos pelo TAC, a Prefeitura tem priorizado as ações para a regularização do Loteamento. 

Nestes seis primeiros meses de governo, o Prefeito Moacyr tem levado com seriedade e comprometimento para a resolução e cumprimento do TAC assinado por todos os envolvidos no processo, Associação Eco Villa, Associação Vila das Flores, Proprietários dos Lotes e Moradores da Vila dos Pássaros.

Nenhum comentário: