domingo, 2 de julho de 2017

Adolescente suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com PM

Um adolescente de 17 anos que estaria praticando roubos no Campo de São Bento, em Niterói, foi baleado na tarde deste domingo em troca de tiros com um policial militar. O suspeito conseguiu fugir, mas foi detido ao dar entrada no Hospital estadual Azevedo Lima. O caso foi registrado na 78ª (Fonseca).
Segundo testemunhas, o suspeito tentou fugir num mototáxi pela Avenida Almirante Ary Parreiras. O policial subiu em outra moto, mas teria desistido da perseguição na entrada do Vital Brazil.
Nas imagens da perseguição, é possível ver uma mancha de sangue nas costas do jovem. O PM chegou a usar um carro para se proteger dos tiros.
De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), o jovem praticava roubos no Campo de São Bento quando o agente do Programa estadual de Integração na Segurança (Proeis) passou pela via. Ele acionou o batalhão, que enviou outro policial ao local.

Segundo nota da Polícia Militar, "houve perseguição e o suspeito disparou contra os policiais, foi alvejado e conseguiu fugir. O policial sofreu uma queda, tendo escoriações leves no joelho". Informações e Fotos do EXTRA.

Nenhum comentário: