sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cantor do Linkin Park usou cinto para se enfocar em morte semelhante à de Cornell

Fontes policiais revelaram ao site "TMZ" que o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, usou um cinto para se matar, em condições semelhantes às do suicídio do grande amigo Chris Cornell. O líder do Soundgarden também tirou a própria vida em maio, o que teria aguçado a depressão de Chester. Ele foi encontrado morto na manhã deste 20 de julho, data em que Cornell celebraria 53 anos.

O "TMZ" ressalta que os dois usaram uma porta e não deixaram bilhetes de despedida em quartos que não revelaram evidências de drogas ilícitas. Perto de Cornell, havia medicamentos; de Chester, apenas uma garrafa de bebida alcoólica, parcialmente consumida.

Amigos de Chester, que foram à casa dele depois da confirmação da morte, relataram ao site "Radar" que nunca viram tendência suicida no cantor. Apesar disso, um deles ressaltou que o vocalista "nunca mais foi o mesmo" depois da perda de Cornell.

Quando a classe artística dava adeus a Cornell, o vocalista do Linkin Park entoou "Hallelujah", de Leonard Cohen, no funeral do amigo. Ao saber da morte do líder do Soundgarden, Chester publicou uma comovente homenagem no Twitter.

"Lembranças sobre você inundaram a minha cabeça e eu chorei. Estou ainda chorando, de tristeza e de gratidão (...) Você me inspirou tantas vezes de várias maneiras que você não consegue imaginar. Sua voz foi alegria e dor, fúria e perdão, amor e coração partido, tudo em uma só. Eu acho que todos nós somos assim. Você me ajudou a entender isso (...) Não posso pensar em um mundo sem você nele", escreveu em uma carta publicada nas redes sociais.

Nenhum comentário: